quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Galera!!! Vi no meu e-mail um update de outro blog, o Caixinhas com carinho

   Galera!!! Vi no meu e-mail um update de outro blog, o www.caixinhascomcarinho.com e fiquei chocada! Uma pessoa que anda 'vendendo' desapegos mas não cumpre o combinado!
   Eu não comprei nada com ela, mas é bom alertar, porque visitei outro blog e mais duas pessoas confirmaram ter comprado e foram enganadas.
   Ela responde pelo nome de Ana Cristina.
   http://www.caixinhascomcarinho.com/2011/11/vale-pena-comprar-desapego.html#comment-form  esse é o post falando sobre a compra mal sucedida.
   http://boratrocarmakeup.blogspot.com/2011/10/eliana-vende-moroccanoil.html  nesse aqui, vão nos comentários e vocês verão as pessoas comentando sobre o golpe que levaram.
   Espero ajudar!
Beijos beijos

8 comentários:

Anônimo disse...

Valeu amiga. tem gente pra tudo nesse mundo. Se denunciada acho que pode ir ate presa. Crime na internet. Beijo. Lua Luz

Anônimo disse...

Merece mesmo ser denunciada é crime. Tem como denunciar no site do oul eu acho. Tem algo la sobre crimes na internet. Larissa Ramos

Anônimo disse...

Quem faz isso merece mesmo cadeia. E eu vou denuncia-la. Que safada. Não pode continuar a fazer isso. Ribamar.

Nuh disse...

Olá, Lua, Larissa e Ribamar! Concordo com vocês. É terrível, não só pelo dinheiro, mas pelo que nos faz passar, na espera de algo que nunca chega, o sentimento de ser enganado. É péssimo. beijos e bem vindos!!

Equipe Moda e Estilo disse...

Nossa que sacanagem neh! Tem que denunciar mesmo! Pior que gente assim tem bastante por aí!!!

Gostaria de convidá-la a visitar meu blog e caso goste, podemos seguir uma o blog da outra, o que acha!

Bjs
Gabi

www.modaeestiloonline.blogspot.com

Nuh disse...

Oie, Gabi!!! Isso é verdade.. é péssimo encontrar com gente assim. Já visitei seu blog e gostei muito! Já estou seguindo. beeijos

Anônimo disse...

Isso é muita maldade. Por isso a net é tão desacriditada. Magalhães.

Nuh disse...

Oi, Magalhães! Verdade. São pessoas assim que acabam por deixar as pessoas com o pé atrás na hora de comprar pela net. beijos