quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Novidades sobre o Grande Casamento em Amanhecer parte 1!

   Olá, meninas!!!! Eu só vim mesmo compartilhar com vocês um post que vi em outro blog, o Andreia Napoleão.
   Aqui fala sobre o vestido de Bella e tem fotinha do sapato!!!!!1 Ambos desenhados por nada menos que Carolina Herrera!!!!!!!
   Passam lá no blog dela e vejam esse post maravilhoso!
http://napoleaoandreia.blogspot.com/2011/11/o-vestido-de-noiva-de-bella-swan-em.html

Tá chegandoooo!!!!!!! Por enquanto, eu vou sozinha (meu irmão disse que não gosta!). Beijos

7 comentários:

Anônimo disse...

ja fui ver. beios sogrona. thais

Anônimo disse...

Hum, eu fui primeiro. Essa garota sempre quer ser primeiro. Beijuxxx minha sogrinha. Como está meu lindão? Tabata,

Unknown disse...

Ameiiiiii Manuu!!

beijãoo flor
Natascha
www.fuxicodemeninas.com.br

Anônimo disse...

éo blogz\inho dela é legal, mas ainda prefiro o superpink. rs
beijão. Joice

Unknown disse...

Oieee.
Adorei seu blog.
Já estou seguindo.
Beijos.

Nuh disse...

Oie, Thais! Legal, né? beijinhos

Nuh disse...

Oie, Tabata! Estamos em Fortaleza! Ele fica até dia 21 com minha mãe e eu volto pro Rio segunda! Beijinhos