sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Esmalte Maltes

   Olá, galera! Hoje vim para mostrar a vocês um esmalte que usei e gostei muito! É o Maltes da linha I love dogs, da Risque.
   Como vocês podem ver, a cor do frasco não é tão diferente da que fica na unha. Digo isso porque alguns esmaltes são de uma cor quando compramos, mas ao passarmos nas unhas, eles ficam diferentes, geralmente, mais claros, por serem ralos demais.
   Com esse eu usei duas camadas e cobriu tudo direitinho. A duração é boa, pois eu lavei louça e ele ficou com pouquisismas falhas ao fim de uma semana.
   Eu ainda não tenho os outros, mas adoraria ter logo a coleção toda e experimentar!
   Espero que tenham gostado do post.
   Feliz Ano Novo!
   Beijos e até o próximo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindao mesmo sogra. Faz assim. Poe na relação dos presente e eu compro pra vc junto com os outros. Nunca nos vimos mais adoro vc e meu fofuxooo. Beijuxxx Tabata

Anônimo disse...

A Sogra, vc sabe que o mundinho aqui é um pouco meu também, não é? Sei que sabe. Então eu gostaria de desejar um feliz ano novo especial a todos que nos seguiram por esse ano todo. Se vc me permite é claro. Goataria que a mensagem a seguir fosse um post de feliz ano novo aqui no bloguinho. É uma forma de agradecer a todos, até a chata dessa irritante da Thais. Hhahaha. Leia a mensagem e diz se ficou boa:

A todos os amigos e amigas do Mundo Super Pink:
É, 2012 tá aí... passou rápido demais esse ano, nem senti. hahaha
Muito aprendizado, amadurecimento... ao menos vou levar coisas boas que aprendi para 2012, tentar não repetir os mesmos erros. Entrar renovada, uma pessoa diferente. Com novos gostos, novos hábitos... Porque não adianta desejar que 2012 seja maravilhoso e diferente, se eu não mudar minha atitude e pensamento. É entrar disposta a mudar, a ser uma pessoa melhor. Não espero nada em 2012, quero me surpreender com acontecimentos, não me decepcionar por criar expectativas demais. Desejar que seja um Ano Feliz não só para mim, mas para o Mundo, que precisa de paz e amor.
Desejar a todos os amigos, seguidores e visitantes, um Feliz 2012, com muita PAZ, AMOR, SAÚDE E PROSPERIDADE.
Agradeço por terem estado aí neste ano inteiro de 2011, e espero continuar vendo todos aqui em 2012 também.
Fiz muito bons amigos e agradeço por todo o carinho recebido.
Um beijo forte no coração de todos vocês!!!
FELIZ 2012 !!!!

Mundo Super Pink

Nuh disse...

Oie, Tabata! Esse esmalte é muito fofo. Ah, obrigada! A gente tem que marcar de se conhecer! E eu postei a sua mensagem! Adorei, muito linda! Beeeijos e Feliz Ano Novo!