segunda-feira, 28 de maio de 2012

Comprinhas Com a Carla

   Oie!!! Vou mostrar umas comprinhas que eu fiz com a Carla da lojinha Make em Primeira Mão. Não tenho parceria, nem ganho desconto, nem nada. Só que eu já comprei com ela duas vezes e o atendimento foi maravilhoso, tudo chegou certinho e ela entra em contato com o cliente para saber do frete e sempre fica de olho nas compras, para saber se chegou tudo direitinho. Acho isso muito importante. Mostra que o vendedor se importa com a satisfação do cliente.
   Deixando o bla bla bla de lado, vamos às comprinhas????
 
    Como podem ver, tudo muito bem embalado e até um cartão fofo ela mandou, além de várias amostras grátis!!! Comprei a Naked 2, Aussie 3 Minute Miracle deeeeep conditioner e a Hello Flawless! Oxygen Wow .
        Ooolha que liindos os meus produtinhos.. recém retirados da caixa. Naquele saquinho colorido é que vieram as amostras. Da outra vez que comprei ela também mandou, inclusive miniatura.
       O preço dos produtos é mais barato que em outras lojinhas. Pelo menos eu achei (não conheço todas as lojas, né). Claro, tem o frete. Eu sempre opto pelo com rastreio que é mais carinho, no entanto, eu fico mais tranquila.
       Quando terminar a compra, se você colocou o frete sem rastreamento, sem problemas. Ela envia um e-mail para a pessoa para confirmar e aí você pode trocar. E no site ela também disponibiliza um e-mail para que você avise sobre a troca. Comprei pelo pag seguro e ela prontamente enviou o requerimento de pagamento assim que confirmou os valores. Achei esse outro ponto positivo. Detesto comprar e o vendedor demorar dias para responder.
      Sobre cada produto eu falarei mais adiante, em outros posts, afinal, cada um merece uma página só dele, falando dos prós e dos contras.
      Espero que tenham gostado. Eu não costumo falar das minhas comprinhas, mas acho que vale a pena se a lojinha for boa ou se der algum problemão.
     Beeeijos e até o próximo post!
     

Um comentário:

Kathy disse...

É sempre bom a opinião de outras pessoas pra ficarmos tranquilas ao efetuar nosssas compras :D