sexta-feira, 25 de maio de 2012

Hypnôse - Doll Eyes Lancôme

   Olá!!! Vim mostrar a vocês uma máscara de cílios bem bacana. Eu ganhei uma amostra dela e fiquei super feliz! Corri para experimentar, mas infelizmente demorei um pouco a postar por motivos que expus anteriormente.
    Estamos falando da Hypnôse Doll Eyes, da Lancôme.
     
   O aplicador é bem firme e em formato perfeito para dar volume, muito volume e uma leve curvada nos cílios.
   
    Vamos ao resultado nos olhos??

       O antes e o depois da máscara, com apenas uma camada. Eu não tenho o costume de passar mais de uma camada nos meus cilios. Como podem ver, ela deu muuuito volume e eles ficaram mais curvados. O fato de ter ficado mais grudadinho em alguns lugares é porque eu estava tão contente que não separei direitinho, desculpe.
      A cor da máscara é preta. Eu uso a cor marrom para o dia a dia e preta apenas quando quero ficar mais formal.
      Ela não é à prova d'água, mas seca rápido e não fica borrando. Dura o dia inteiro sem dar aquela sensação de que tem algo nos seus cílios.
     O valor, em média, dessa máscara é de R$129,00. Acredito que é um preço muito alto, mesmo que o produto seja bom. Existem outras marcas mais baratas capazes de nos satisfazer e sem muita ou nenhuma diferença.
   E vocês, o que acharam??
  Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

Kathy disse...

Ficou lindoo,Mas achu q achamos outros mais baratos q dão o mesmo resultado :D