terça-feira, 26 de junho de 2012

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão

   Olá!!!! Vim mostrar a vocês esse hidratante que estou usando há mais ou menos um mês e meio. Já tinha usado hidratante bom, mas minha pele é super seca e, se eu ficasse um dia sem usar, ela ressecava novamente. Esse conseguiu "segurar a onda" por uns dois dias. Claro, se eu ficar doente, nada ajuda hhahahahha.
   
                              foto retirada da internet. minha câmera não focou de jeito nenhum!

    Devo dizer que adorei. O preço - R$60,00 -  no início, é um baque, mas quando vem o resultado, vejo que saiu até barato!  Afinal, ele rende muuuuito, galera! Um pouquinho e dá para passar no rosto todo e pescoço! Não deixa a pele melequenta. Uso outros produtinhos da Mary Kay também, mas falo em outros posts.
    Esse é para pele seca, mas tem para pele mista e oleosa. Eles fazem parte da linha Timewise. Eu não tenho muitas linhas de expressão, mas é importante usar para prevenir, né?
    Por sinal, eu queria ser uma consultora. Comprei os produtinhos e, como são de ótima qualidade, tornei-me uma consultora de beleza independente Mary Kay! Tenho alguns produtos para pronta entrega e, quem for do Rio de Janeiro e quiser marcar uma reunião com algumas amigas para fazermos uma demonstração dos produtos e passar um tempinho ótimo e divertido, basta enviar um e-mail para manumanu_09@ig.com.br
    É isso, galera, espero que tenham gostado da resenha.

    Beeeijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: